Tenho um quartinho da bagunça ao lado esquerdo do meu subconsciente. E é para lá, mais precisamente para baixo de um tapete que eu, com bastante lucidez, jogo os excessos das minhas necessidades. Porque a gente sabe quando precisa demais, mais do que é justo ou possível. Então é melhor varrer o que sobra. O pó fininho da insegurança se mistura aos fiapos grossos do medo, que se envolvem às cicatrizes e quase transbordam a sujeira. É, às vezes não cabe tudo. Então eu choro, eu sofro. Porque sou muito pequena frente àquele tapete. Me escondo encaixadinha embaixo da cama do quartinho, que me engole.
Que lindo...lembrei-me do duende, associando quarto/menina/tapete. Como fico envaidecida por ter tido esses momentos para recordar..."recordar é viver"!!!
ResponderExcluirhahaha! é, manhê. às vezes ainda tenho medo de duendes... bj
ResponderExcluirQueria estar de mãos dadas com você compartilhando cada minuto, cada dor, cada choro. Queria transferir td pra mim porque você é td que sinto. Uma parte de mim lembra? Te amo amiga.
ResponderExcluirTbm queria vc aqui. Só não permitiria q minha dor fosse transferida à vc, de forma alguma. Pq por mtas vezes quis absorver a sua e não consegui. Te amo mais, feiona!!
ResponderExcluirGata...jamais tenha medo dos duendes, basta não aflorar o lado cruel deles, serão sempre bons. E, qdo precisar q o lado bom seja mais forte, conte comigo! Jogue fora esse tapete, de nada lhe será útil...viva a vida presente!
ResponderExcluirAmiga, como me identifico com vc... e com suas dores!
ResponderExcluirEntendo e sofro por não estar mais perto o quanto sei que poderia estar e tanto o quanto eu queria estar ...
Pq isso ??? Não ei !!
Sei que te amo sempre e mesmo assim sei que estou com vc o tempo todo tbm!
Cibele
Não está mais escondendo debaixo do tapete...amadureceu muito. Aprendo a cada dia com vc!
ResponderExcluirSó agora vi sua mensagem aqui manhê... Realmente não escondo mais embaixo do tapete. Aprendi a organizar na prateleira. E deixar tudo exposto. Assim, quem me amar tem q amar o que vier junto também. Dói menos... <3
Excluir