terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A milhão

Noiva há mais de um ano, passava longe de ser neurótica. Minha hora ia chegar.
Quem sempre amou tanto dormir - tanto que chegava a passar os pés, deitada, no colchão só pelo prazer de senti-lo -, tem insônia há três noites.
A sorte é poder contar com claros indícios de não gravidez, como a pílula em dia, tudo em dia. Porque, se fosse contar só pelos sintomas... Quem sempre amou tanto comer - tanto que chegava a ir ao cinema só pela pipoca com manteiga de lá -, agora sofre com náuseas, enjoos, não consegue mais ver revista no taxi.
Ando estranha? Não, né... Minha ansiedade sempre foi dita (por mim, em entrevistas de emprego) como meu pior defeito. É muita chegada, sabe? Tudo chegando.

2 comentários:

  1. Ola adorei o Blog acessa o nosso

    Tbm www.sousyjoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha companheirinha...td chegará, principalmente coias boas.
    Pensamento positivo em alta!
    Coisas negativas manda pra mim, ta?

    ResponderExcluir