sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Me engole

Tenho um quartinho da bagunça ao lado esquerdo do meu subconsciente. E é para lá, mais precisamente para baixo de um tapete que eu, com bastante lucidez, jogo os excessos das minhas necessidades. Porque a gente sabe quando precisa demais, mais do que é justo ou possível. Então é melhor varrer o que sobra. O pó fininho da insegurança se mistura aos fiapos grossos do medo, que se envolvem às cicatrizes e quase transbordam a sujeira. É, às vezes não cabe tudo. Então eu choro, eu sofro. Porque sou muito pequena frente àquele tapete. Me escondo encaixadinha embaixo da cama do quartinho, que me engole.

8 comentários:

  1. Que lindo...lembrei-me do duende, associando quarto/menina/tapete. Como fico envaidecida por ter tido esses momentos para recordar..."recordar é viver"!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha! é, manhê. às vezes ainda tenho medo de duendes... bj

    ResponderExcluir
  3. Queria estar de mãos dadas com você compartilhando cada minuto, cada dor, cada choro. Queria transferir td pra mim porque você é td que sinto. Uma parte de mim lembra? Te amo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Tbm queria vc aqui. Só não permitiria q minha dor fosse transferida à vc, de forma alguma. Pq por mtas vezes quis absorver a sua e não consegui. Te amo mais, feiona!!

    ResponderExcluir
  5. Gata...jamais tenha medo dos duendes, basta não aflorar o lado cruel deles, serão sempre bons. E, qdo precisar q o lado bom seja mais forte, conte comigo! Jogue fora esse tapete, de nada lhe será útil...viva a vida presente!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, como me identifico com vc... e com suas dores!
    Entendo e sofro por não estar mais perto o quanto sei que poderia estar e tanto o quanto eu queria estar ...
    Pq isso ??? Não ei !!
    Sei que te amo sempre e mesmo assim sei que estou com vc o tempo todo tbm!

    Cibele

    ResponderExcluir
  7. Não está mais escondendo debaixo do tapete...amadureceu muito. Aprendo a cada dia com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora vi sua mensagem aqui manhê... Realmente não escondo mais embaixo do tapete. Aprendi a organizar na prateleira. E deixar tudo exposto. Assim, quem me amar tem q amar o que vier junto também. Dói menos... <3

      Excluir