sábado, 3 de agosto de 2013

dançar com vocês

Para Cibele:


Estivemos juntas na pista de dança até o final de todas as festas.

Você esteve ao meu lado na minha primeira crise do primeiro namoro. Eu estive com você nos jogos das Copas Mundiais. 
Te emprestei o colo, vc me deu ouvidos. 
Dividimos confidências, somamos histórias...
Como a dos alfinetes no zíper quebrado da minha calça, a festa de Halloween com botas no armário da cozinha, a moda da maldita blusa dourada!
Fizemos e recebemos ligações de uma pra outra, na madrugada, das mais diversas categorias! Chorando de tristeza, de emoção, gargalhando, cantando "as nossas músicas", desabafando, pedindo ajuda...
Eu estive com você enquanto você se tornava uma mulher linda e forte. Enquanto tropeçava, se machucava e aprendia. Enquanto vivia.
Agora espero sua ligação avisando que minha sobrinha vai nascer. Se quiser, pode chorar! Pode pedir ajuda, desabafar, gargalhar.... Pode cantar! Mas me liga. A hora que for.
E saiba, amiga, que estarei ao seu lado - e do dela - pra sempre. Dessa pista de dança eu não saio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário