sexta-feira, 5 de junho de 2009

Não esquecer! Importante!


É conta que precisa ser fechada. Documento que precisa ser entregue. Burocracia maldita.
Dívidas e dívidas. Carros colocados à venda. Telefonemas e/ou emails de interessados respondidos com educação máxima e uma pitada de meiguice!
Sete horas a cumprir, resultados a dar, deadline sempre entourando.
Não deixar de ser cúmplice do namorido, não ver o pessoal do trabalho só no trabalho. Não perder contato com ex-colegas de trabalho.
Rever a família sempre que possível... E os antigos amigos desnaturados que não aparecem sem um incentivo.
Pintar e cortar os cabelos, depilar meia perna, manicure. Consultas preventivas... E outras necessárias.
Saudades de andar no parque. Precisa ir ao shopping comprar presente.
Visitar família do namorido. Cuidado com os eventos pré-agendados.
Plantões de finais de semana... Dobrados e duplos, com direito a feriado prolongado na lama!
Livros inacabados. Cobrar assinatura da revista que esqueceu de enviar por um mês.
Fazer meu trabalho com excelência e me dedicar a fazer mais do que me é de obrigação, pra não perder o foco.
Não perder aqueles aniversários importantes.
Me atualizar, ler notícias, saber como andam casos como o acidente aéreo da Air France. Ir ao cinema... Ao Cinemark e ao Espaço Unibanco da Augusta.
Buscar novos cursos e worshops. E novos CD's e shows.
E ainda encontrar tempo pra fazer planos de novas 'tarefas' para o futuro.
Salvar o mundo em 24 horas? Só na ficção.

O meu mundo fica uma zona quando o dia acaba na 24ª hora...

6 comentários:

  1. Normal. Tem dias que tudo que a gente precisa é de férias. No meu caso, é o contrário hahhaha... Preciso de um empregoooooo!!! rs Chega de férias, cansei!

    bjos Fa! saudades

    ResponderExcluir
  2. gata
    por aqui a situação não é diferente.
    (e às vezes, pior, pq no momento não tenho o tal namorido....rsrs)
    mas é assim mesmo.....vamos em frente.
    bjbj
    fabi's

    ResponderExcluir
  3. nossa....me cansou só de ler isso tudo ai!

    rs

    sorte pra nós :)

    ResponderExcluir
  4. vamo q vamo, negas!
    lari, saudades tbm!
    lica, tá me devendo uma breja!
    fabis... senhorinha do lagooo! kkk

    ResponderExcluir
  5. Qdo a gente não se sente lá essas coisas: coloque uma roupa bonita, bom perfume, maquilagem, se sinta poderosa...e verá...será poderosa!

    ResponderExcluir
  6. Lembrei-me de mais uma frase q costumava dizer a vc:"Somos nossos pensamentos...portanto tenhamos os melhores"!
    Se vc voltar no tempo, se recordará das vacinas injetáveis q não gostava, e eu falava pra vc pensar em algo q gostasse muito como um delicioso bolo de chocolate...assim doeu menos.

    ResponderExcluir