terça-feira, 21 de setembro de 2010

Loucura

Um dia desses tive aquela leve consciência de não ser tão normal!
Quero fugir. Escapar do diário, regrado e constante movimento... Que é estático, definido por razões que desconhecem emoções.
Desejo tocar a textura de cada linha torta que escrevo em papéis enrugados, perdidos na minha bolsa, logo amassados, esculpidos da minha alma e jogados ao destino. No qual as palavras gritam - ali intermitentes - escritas por mim, usadas contra mim.
Deixo de lado a receita dada por aquele médico. Ele desconhece os motivos da minha angústia.
Desculpa, mas não quero ser curada, não quero ser tratada!
Que minha insanidade não seja perdoada... Que seja propagada!
Vem, vem comigo...
Abraços silenciosos em dias caóticos;
Olhares puros em noites de agonia;
Te amos em meio de tempestades;
Perdões divinos para meros mortais;
Amor incondicional em tempos de loucura.

4 comentários:

  1. Eitaaa manona que escreve bem!!! AMO

    ResponderExcluir
  2. haha! acabei de entrar aqui no blog pra adicionar o link do seu no "onde fuço"!!! AMO

    ResponderExcluir
  3. Qta poesia está nesse coração de ouro!!!
    Que Deus olhe sempre para essa luz que é você!!!
    Amo muito você e orgulho é o que não me falta!!!

    ResponderExcluir
  4. tb amo mto vc e tenho mto orgulho!

    ResponderExcluir