quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A criação


Sou jornalista. E tenho lido muitos blogs. Também andei aumentando meu número de páginas lidas de cada livro que acabo comprando por impulso. E tenho lido vários ao mesmo tempo. Porque eles são pra mim iguais a sapatos... sei lá!
Ando também trabalhando muito, eu diria que mais do que eu realmente gostaria – hoje é o primeiro dia do ano e estou pelos corredores da empresa desejando ‘feliz 2009’ para colegas de trabalho, muitos deles desconhecidos. Apesar de tanto trabalho, pouco escrevo.
Então: muitos blogs + muita leitura + plantão de ano novo sem muito o que fazer + pouca saciedade da escrita = criei um blog!
Não o criei antes pela idéia de comprometimento que todo novo passo tem. E assumo: não gosto muito de comprometimentos desnecessários – é algo muito alternativo pra mim! Portanto, só vou estar por aqui quando ‘der na telha’. Não farei como os compositores de pagode que, sem ter o dizer, abrem a boca para pelo menos um ‘laiá-laiá’ ou ‘leiê-leiê’!

2 comentários:

  1. Q legal gata, finalmente resolveu inaugurar um blog seu?! hehehe. Boa sorte então... é isso q se deseja num evento assim? hahaha ou então Feliz 2009!! q tal? hehehe
    Te amo, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Fa and Dé...saúde e sucesso sempre.
    Que 2009 traga de presente a vcs o q faltou em 2008 e uma antecipação do q estará por vir em 2010.
    Se amem tanto qto amei, será a dose ideal num relacionamento. Registrem todos os momentos em suas memórias...ah como é bom ter boas lembranças na vida!

    ResponderExcluir