quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Retrospectiva


Em 2008...


- ganhei o Artie
- briguei com uma das minhas melhores amigas e a amizade foi pro saco
- por causa dessa briga, fui expulsa do grupo de TCC
- entrei em outro grupo e escrevi em parceria um livro sobre a decadência do circo como opção de entretenimento (ainda preciso plantar uma árvore e ter um filho!)
- me formei com louvor!
- fui à algumas raves e tantas baladas e outros muitos bares e restaurantes
- assisti incontáveis filmes
- fui efetivada na Record como pauteira ou produtora de reportagens
- mudei pra Sampa com o Dé
- chorei muito. Sorri mais ainda
- frequentei mais noites de 'lulus'... E foi ótimo!
- demonstrei e provei meu amor à uma grande amiga, quando ela precisava de alguém
- troquei de carro (meu primeiro carro 0km)

Um comentário: