quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Citação que vale a pena

"Fazia tempo que não acordava com vontade de chorar.Tenho vivido alegrias tão intensas e ontem mesmo refleti sobre o medo de tanta felicidade. Não fui correspondida, mas queria desabafar minha angustia. Porque tanta cor um dia desbota. E hoje acordei preta, pretinha. Com ausência de cor.Acordei triste. E depois de tudo, parece que ela vem mais forte. Uma onda negra de dor inundou meus órgãos internos e tudo que sinto é triste...E eu nem sei bem o porque."
(blog As Cores de Lica)
Lica, nega... acho que hoje só você me entenderia...

5 comentários:

  1. Ô minha lôra!!

    Fico feliz q alguém tenha entendido meu sentimento naquele dia. Mas fico triste em saber que está desta forma. Se é que consola, terei que cair no clichê de que essas coisas passam. Num piscar de olhos a alegria tomará conta. Fique tranquila ;)

    De qqer maneira, lembrei de uma música que fala disso também. Da tristeza que vem depois de mta alegria, e que me assuta taaanto rsrs

    Chama "Tormenta", do Wado.

    "Esta calmaria que precede a tempestade
    Este silêncio nas árvores
    Esta calmaria é uma breve trégua
    Vista sua camisa, calce seus sapatos
    Aguardemos nossas tragédias

    Antes da chuva de sangue
    Antes da chuva de sapos"

    Fique bem, xuxu. Bjo gde

    ResponderExcluir
  2. ai, ai Wando...
    ai, ai, Liquinha...

    ResponderExcluir
  3. ... hj eu não poderia estar com um vestido mais colorido... e de nada está adiantando... q dia mais cinza!

    ResponderExcluir
  4. Td passa...até uva passa!

    ResponderExcluir
  5. até ônibus de domingo... demora mas passa!

    ResponderExcluir