quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Na hora certa

Não fiz nenhuma promessa para 2009, então as farei agora. Tarde... Mas, definitivamente, na hora certa.

Prometo:

- usar de pensamentos positivos mesmo quando isso parecer impossível
- pagar tudo - desde um remédio para dor de cabeça - à pessoa que me "deu"
- não implorar/suplicar e nem pedir - mesmo que superficialmente - o carinho e a atenção de alguém
- aprender a ser auto-suficiente - tenho certeza que os tombos estão me ensinando isso direitinho. Nada como um hematoma
- passar mais tempo sozinha
- não depender
- não sofrer por estas promessas que fiz
- não sofrer
- parar de chorar - porque adultos não choram em público
- trabalhar mais... e focar nisso
- não privar ninguém de nada por minha causa
- não investir no que tenho investido - no mundo de valores invertidos e de crise econômica, melhor investir no que convém

Um comentário: